Image Map

23 agosto 2012

O que uso no meu cabelo

| |

oooi pessoas, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre os produtos que estou usando atualmente no meu cabelo!

P.S Ignorem minha bonequinha suja >.<

Em ordem!
Primeiro o Creme de Reconstrução e Força da TRESemmé: Sem palavras em relação a este creme ele é muito bom, de uma qualidade ímpar e cumpre o que promete, restaura e fortalece fio por fio.

Shampoo Lisos e Sedosos da TRESemmé: Continuo sem palavras essa marca é maravilhosa, os produtos são de uma qualidade incomparável, cumprem o que prometem o preço é super acessível!

Creme para pentear Charming Gloss: Esse creme é maravilhoso deste que descobri a existência dele nunca mais o abandonei, ele deixa o cabelo mega liso e super desembaraçado, sem contar no cheirinho maravilhoso!

Spray Gloss da Charming: Continuando na linha Chaming gloss, o spray é super protetor térmico que aumenta a eficiência da chapinha e secador, eu particularmente raramente uso chapinha ou secador, mas mesmo assim utilizo o spray pois ele diminui o frizz.

Obs. O único produto que eu não gostei da linha Charming gloss é o shampoo e condicionador, apesar de ter um cheiro maravilhoso, a consistência deles é muito rala.

E para finalizar:
O creme de hidratação noturna da Novex: Além do preço ser super acessível, ele dura horrores, uma pequena quantidade rende o comprimento do cabelo inteiro e olha que meu cabelo é grande! Hidrata muito, cumpre o que promete, é só passar uma pequena quantidade no comprimento dos fios antes de dormir e quanto você acorda tcharam! Cabelo lindos, macio e mega liso, não meleca o travesseiro e o cheiro é perfeito!

           
            Beijoos

      Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário