Image Map

21 agosto 2012

Testei!

| |

oooi pessoas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um produtinho da Avon, que sinceramente fiquei com um pé atrás antes de comprar, nos primeiros dias não vi muitas diferença, mas que com o passar do tempo você começa a notar as melhoras na sua linda pele!

Esses duas caixinhas contém, a formula dos Deuses para quem tem pele oleosa como a minha, e tem que tomar muito cuidado antes de aplicar algo na pela para não piorar a situação.
Eu sempre sofri com a oleosidade, ta bom que não é tanto quanto estou exagerando aqui, mas era algo que me deixava chateada, porque se eu me maquiasse pronto já começa a sair logo em seguida, ou pior ficava aquele aspecto de pele suja, eu odiava e ainda odeio, mas hoje em dia a situação está bem mais controlada.

O primeiro é o Solutions balance Day, que é em creme e eu passo toda a manhã antes de ir trabalhar.

E o último é o Solutions balance night, eu passo ele todas as noites antes de dormir.

No começo você não nota a diferença, mas com o passar dos dias você começa a perceber que a pele no rosto claro! vai ficando mais macia, o rosto mais lindo, espinhas somem e a oleosidade fica super controlada, eu indico e vale super a pena!
O valor não é alto, não lembro o preço exato que paguei, mas você pode entrar no site da Avon e procurar a revendedora mais perto de você!

Nota de Zero a Dez ...
                    9 Nove !

Acho justo essa nota, pois os resultados demoram um pouco para aparecer, não são imediatos, mas mesmo assim é um produto muito bom!





 beijoos 
       Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário