Image Map

13 agosto 2012

Unha da semana Always Chic, coleção PPG, HITS

| |

oooooi pessoas tudo bem? finalmente eu voltei a postar, estava muuuuito ocupada, trabalho, faculdade OMG' sem tempo até pra respirar, mas mesmo com toda essa correria eu resolvi voltar a tualizar o blog, porque é algo que eu gosto e me faz bem, apesar de quase não ter seguidoras né? e as vezes até parece que estou falando sozinha, kkkkkkk' mas o que vale é que me faz bem, bom hoje o post é sobre unhas!




Essa semana eu usei o Always Chic, da HITS, coleção PPG *-* Estou apaixonada por essa cor, lindissíma né meninas?!?!


                                             Com flash


                                             sem flash



Combinação perfeita pra quem não tem muito tempo de faezr as unhas e precisa que elas sequem super rápido, qualquer esmalte mais a base technoly da Risque ficam perfeitooos!



Então meninas, minha volta foi essa..
Começei falando de esmalte!
Espero que gostem, e continuem a companhando o blog, porque TODOS os dias võ ter novos post's !!


                                                                  Beeeijos
                                                                               Manu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário