Image Map

20 agosto 2012

Unha da Semana - Topless Ana Hickman + 3D

| |

oooi pessoas, eu sei que falhei mais um vez, disse que iria postar todos os dias, e não postei, é que realmente estava sem idéias e sem tempo, mas agora eu já armei um esqueminha para não deixar de postar, então acompanhe o blog todos os dias, teremos news'

                                                         Sem flash

Com Flash

A cor da vez é o Topless da Ana Hickman, mais o esmalte em 3D que da todo o charme das unhas. 

 Gente, confesso que no começo não dei nada por esse esmalte 3D, mas agora estou totalmente apaixonada *-*

 Tá faltando o esmalte 3D na foto, porque minha prima pegou emprestado e levou pra casa dela antes de eu tirar as fotos.

Olha ai de novo o lindo  do Risque base Tecnology, sem brincadeira ela é muito boa, ainda farei um post, só sobre ela, porque vale a pena!
Então pessoinhas, gostaram? Espero que sim, e continuem a acompanhar o blog...

Beeijos
         Manu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário