Image Map

26 setembro 2011

Dica do Dia!

| |

Genteeem, hoje eu vim aqui pra falar de um produtinho que faz milagre! Acredite, eu já testei e deu super certo.
Ah primeiramente quero dizer que aprendi essa dica com a Mariana do blog #MorenaFlor.
Então vamos por partes,
O lindo do bepantol serve para muitas, e quando digo muitas, quero realmente dizer 'quase tudo' mesmo!
Por exemplo, Bepantol Pomada:

Eu uso para, cicatrizar ferimentos, clarear axilas, 'esconder' estrias, hidratar os lábios, hidratar as cuticulas.
* Eu tenho alergia a brincos, então sempre passo um pouquinho de bepantol no furo da orelha e um pouquinho no pino do brinco isso evita que minha orelha inflame.
*
Minhas axilas escurecem por eu depila-las com gillete e por usar desodorante, então toda a noite após o banho eu passo um pouco de bepantol nas axilas e quando acordo tomo banho para tirar. Notei a diferença na coloração após a 1ª semana.
*
Quando sai alguma estria eu corro e passo bepantol e ajuda a 'esconder' entendam bem a 'esconder', disfarçar, porém não as fazem desaparecer! (A outro truque legal para esconder estrias, é tomar sol)
*
Quando meus lábios racham, ou estão desitratados seja por causa do tempo ou por qualquer outro motivo eu passo bepantol e logo após a aplicagem já da para notar a diferença. (Dá para usar por baixo do batom.)
*
Eu não costumo tirar cuticulas, e para faze-las ficarem com um aspecto 'bonito' eu uso bepantol para hidrata-las. (Cuticula é uma pelicula protetora não é ideal arranca-las)

Bom depois de falar do bepantol em pomada, vamos falar dele em liquido!

Bepantol liquido, esse ai por enquanto eu só encontrei uma utilidade, mas mesmo assim continua sendo muito eficaz! Utilizo ele para hidratação capilar.
* Uma vez por semana uso 2 colheres de sopa de creme hidratante capilar (no meu caso eu uso o novex) + 1 colher de sopa de bepantol liquido, misturo e passo no cabelo e cubro com uma touca termica durante 30 minutos, depois é só enxaguar e se deliciar com o maravilhoso resultado que ele deixa no cabelo, além de hidratação imediata, os cabelos ficam super lisos!

***Quero deixar claro que todos os beneficios sitados nesse post, foram constados por mim, fizeram efeito em mim, porém pode acontecer de não fazer o mesmo efeito em você, pois temos tipo de pele e cabelo diferentes.


Beijos
         da manu




2 comentários: