Image Map

16 outubro 2011

Bom Domingo!

| |

Oi gente, tudo bem?
Esse post vai ser um pouquinho diferente e espero conseguir faze-lo todo o domingo!
Pra quem não sabe eu sou evangélica, mas acredito que o que menos importa é religião, porque na própria bíblia (não lembro onde) diz que a religião mata!
E de certa forma mata mesmo, porque existe pessoas que se preocupam mais em cumprir os 'mandamentos' da religião do que os mandamentos da bíblia.
E pra falar a verdade a ÚNICA coisa que importa é JESUS, Ele é o único caminho!
Quero compartilhar com vocês uma coisa que está acontecendo na minha vida, quem me conhece pessoalmente sabe que eu trabalho com meu, mas que as coisas estão difíceis porque não é fácil trabalhar com ele, como posso dizer ele não é a pessoa mais compreensiva e amigável que existe. Então já da pra entender como está as coisas, e eu ganho pouco em vista das minhas continhas (kkkkkkkkkkk).
E depois de uma discussão com ele eu decidi de vez que iria trabalhar em outro lugar, e no mesmo dia pela graça da Deus um shopping me ligou disse que estava com o meu curriculum na mão, (e ó que fazia muuuuuuuuuuuuuito tempo que eu tinha mandado meu curriculum pra lá) enfim eles me chamaram e eu começo semana que vem, só que nesse tempo que to esperando eles me ligarem pra ver o dia que eu começo, eu fico pensando será que é o melhor pra mim?
Será que essa é a vontade de Deus?
E com esses pensamentos eu aprendi (eu sei que demorou! mas aprendi!) que tenho que colocar Deus na frente de TUDO na minha vida, e que enquanto Ele estiver conduzindo a minha vida, tudo vai dar certo, afinal de contas Deus quer sempre o melhor pra nós!
Contudo isso que compartilhei com vocês quero finalizar dizendo que Deus é MARAVILHOSO e se você acreditar, se você tiver fé e colocar Deus na frente de TUDO na sua vida, na frente dos seus planos e deixar que se cumpra  a vontade de Deus pra você, tudo vai dar certo.. Porque a vontade de Deus é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL!






E com vocês eu deixo essa música LINDA da Jozyanne







Um ótimo Domingo pra vocês!

                Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário