Image Map

20 outubro 2011

Como eu lavo os meus pincéis

| |

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês como eu lavo os meus pincéis!



1º passo

Separe os pincéis que serão lavados!





2º passo

Coloque um pouquinho de shampoo infatil na mão e fala movimentos 'pra lá e pra cá' com o pincel e sem forçar muito.




3º passo
Enxague bem sem deixar a água pegar no cabo de madeira.
 

4º passo

Após enxaguar coloque o pincel de 'molho' por alguns segundos em um copo com um pouco de condicionador infantil


Depois retire o excesso de água do pincel e...



5º passo

Deixe secar ao natural!




**Explicações**

Sei que muita gente vai perguntar, Manu porque é que tem que ser shampoo e condicionador infantil?
R: Porque os produtos infantis são neutros e não agridem tanto as cerdas dos pincéis quanto os produtos para adultos!

Manu porque não pode molhar o cabo de madeira?
R: Porque se molhar descasca a tinta do cabo.

Manu quando lavei meus pincéis algumas cerdas se soltaram! E agora?
R: É normal algumas cerdas se soltarem. Porém se soltar além de normal se você notar que é uma quantidade absurda entre em contato com quem lhe vendeu e informe o ocorrido.





                
               Beijos
                 da manu


2 comentários: