Image Map

15 outubro 2011

Kit de 20 pinceis Rosa e Branco

| |

Oi pessoas, tudo bem?
Então, hoje vim aqui para contar que FINALMENTE eu comprei o meu primeiro kit de pincéis profissionais e eu optei pelo kit 20 pinceis rosa e branco, porque foi o que eue achei mais acessivel e mais completo.


Eu comprei na lojinha da Fran e gente não to recebendo nada pra falar dela não, e tudo o que eu vou falar é a pura verdade, eu já tentei comprar esse kit em várias outras lojinhas e não consegui, na maioria das vezes eu fazia perguntas e ninguem respondia não davam a minima, e quando eu cheguei a comprar em uma loja que parecia ser confiavel e tals, eu paguei a vista e o produto não chegou, mas eu já resolvi eles me devolveram o dinheiro e tals, mas passei muita raiva, então quando encontrei a lojinha da Fran foi tipo GRAÇAS A DEUS! Elas tirou todas as minhas duvidas, sempre me respondeu e o melhor o produto chegou antes do prazo, mesmo com o correio em greve! Ele chegou em 4 dias úteis, uhuhuu^^ Maravilha né?!

Então vejam ai algumas fotikas!!


Eu comprei um Kit de 20 pincéis rosa e branco e um jumbo nyx e ainda por cima ganhei pirulito e um gloss de brinde!


Veio tudo bem embaladinho nesse monte de plásticos e plásticos bolha!







                                                   Brinde:


 Gente esse gloss tem um cheiro de brigadeiro tão bom e tão verdadeiro que vocês não tem noção da vontade de comer!!

Gente tá aqui em baixo o site da Fran eu super indico quem quiser comprar lá, é MUITO confiavel!

  http://www.fransmakeup.com.br/prestashop/br/





 

             Beijos
                da manu

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amiga fiquei babando srrsrsrs
    vô tê que encomendar um kit desse
    rrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ain que luxo! Amei!
    Toda feliz né flor:)

    Beijinhos jeicinha

    ResponderExcluir
  3. Carlinha você nãso vai perder em nada, é super macio e muito bom esse kit AMEI!

    Luxo mesmo né Jeice?!
    Muito feliz, eu to só no love com eles!! kk

    ResponderExcluir