Image Map

19 outubro 2011

Para que serve cada pincel ?

| |

Oi pessoas, tudo bem?
Esse post é para ajudar as iniciantes no mundos das makes e que ainda não sabem para serve cada pincel de maquiagem, bom eu vou falar dos pincéis do kit de 20 Rosa e Branco! Vamos lá?! Espero que gostem!!



Pincel de pó


Para aplicar pó compacto ou em pó..



Pincel de blush



Serve para aplicar blush compacto e em pó e fazer o contorno da pele.



Pincel duo fiber



Serve para aplicar base liquida e blush tanto em pó quanto liquido, esse pincel da um acabamentos suave na pele deixando-a mais natural.


Pincel de base



Serve para aplicar base liquida, creme ou em bastão.



Pincéis de sombra



Estes são os pincéis de sombra e como o própio nome já diz eles servem para aplicar sombra, e como pode-se ver tem aplicadores/cerdas de vários tamanhos o que facilita para cada tipo de maquiagem, aquelas com mais detalhes nós contamos com os pincéis de cerdas menores e com maquiagens mais práticas e rápidas os de cerdas maiores e mais gorduxos são melhores porque além de aplicar rapidamente a sombra ele quebra um galho esfumando.

Vamos dar destaque a este pincel aqui:


Que também faz parte dos pincéis de sombra, ele serve para esfumar, e é também conhecido como pincel de concavo. É este pincelzinho ai que faz as makes ficarem mais lindas e mais naturais.


Pincéis de delinear


Gente esses dois ai também são dois pincéis que fazem a make muito mais perfeita, eles servem para delinear o olho o de cerdas escuras é para deliador em gel, e o de cerdas claras para delinear com sombra, sabe aquele risquinho que agente faz logo abaixo da linha d'agua com sombra para dar aquele 'tchan' na make então é esse pincelzinho ai que faz o milagre todo, e me desculpe os outros pinceis mas nenhuma outro faz um delineado tão perfeito quando o dele.


Pincéis de boca





Ops. o primeiro pincel veio aqui de inchiridooo' kk ele não é de boca não gente me perdoem pelo erro. Ele faz parte do grupo de cima o de delinear.
Então o segundo pincel é facil de indentificar ele é o pincel de boca e eu confesso que não gosto muito dele não, por ele não ser bom, mas pelo fato de eu não gostar mesmo de usar pincel de boca.


Pincel  leque




Esse é o pincel leque, tem gente que encontra milhões de funções para ele, mas eu confesso que para mim ele só serve para retirar aquele pózinho que cai da sombra embaixo do olho.
E é uma maravilha para essa função!



           Pincéis de             cílios/sombranselha





Esse ai é mais conhecido que nota de 1 real, ou moeda de 1 real porque a nota anda sumidinha né?! kkk Então esses dois ai vem TODOS os kits e pra mim tem utilidade SIM, odeio quem os discrimina, eu uso para desembaraçar os cílios e pentear a sombranselha sem eles como eu faria isso?!?!



Gente eu recomendo o kit de 20 pincéis rosa e branco por 2 motivos:
1º Ele é super barato e comparação com outros da mesma quantidade de pincéis e não perde na qualidade.
2º Ele é um dos mais completos, ele vem com o pincel de base, o duo fiber e o de esfumar que não vem na maioria dos kits!










             Beijos
               da manu


Nenhum comentário:

Postar um comentário