Image Map

18 outubro 2011

Produtos que eu uso no rosto

| |

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês os produtinhos que eu uso no rosto!
Então vamos lá!




1º produto

Lavo o rosto com o sabonete liquido da Capricho - Boticário





2º produto

Esfoliar o rosto com o esfoliante da Capricho - Boticário (GENTE ESSE ESFOLIANTE DEIXA A PELE MARAVILHOSA, IGUAL A PELE DE BEBÊ - AMOOOOOOOOOOOO)




3º produto

Tonifico com o tonificante da Capricho - Boticário





4º produto
 
Para o dia eu uso o hidratante da Capricho - Boticário e para a noite eu uso o hidratante da Natura



O hidrante da capricho é gel e possui fator de proteção solar o que PERFEITO para peles oleosas como a minha e para quem não curte o cheiro do protetor solar.

5º produto
Quando estou com alguma espinha eu passo o gel secativo da capricho - boticário





**
Gente TODOS os produtos que eu uso são super economicos um pouquinho e já rendem MUITO.
E TODOS são para pele MISTA á OLEOSA e com espinha e cravos.

Porque eu tenho esse tipo de pele, para mim eles fazem mega diferença mas pode ser que na sua não dê o mesmo resultado!







             Beijos
               da manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário