Image Map

05 janeiro 2013

Ano novo, Vida nova ?!

| |



Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu quero dividir com vocês um pouquinho sobre minhas expectativas em relação ao ano novo. Como já é de prache, todo o ano fazemos aquelas promessas expectativas ficam logo esquecidas no dia seguinte e muitas vezes nem fazemos força de lembra-las e conquista-las, mas esse ano eu quero que seja diferente! Eu ouvi dizer muito no final de 2012 que o ano seguinte só vai mudar se nós também mudarmos e é isso que eu decidi fazer, MUDAR, essa é a palavra chave!
E quero ajudar a você que assim como eu quer um ano melhor, diferente, quer organizar suas metas e o principal atingi-las! Então vamos lá!!!!

* Primeiro pegue um papel, agenda, caderneta, computador, Notebook, tablet ou o que você preferir!

* Agora faça uma lista das suas prioridades, ex. Algo que você quer muito fazer em 2013!

* Não se esqueça de fazer o possivel para alcançar essas metas, objetivos não se conquistam sozinhos e nem de uma hora para outra, é necessário um trabalho arduo e muita dedicação!

Vou compartilhar com você metas que quero para 2013:


- Emagrecer todos os meu quilos excedidos! (haha eu promessa eu faço todo ano, mas esse ano eu quero, eu vou conseguir)

- Tirar minha carteira de motorista

- Pagar todas as minhas continhas kk (que não são poucas!)

- Priorizar o blog

- Ser mais relax, mais feliz, mais tudo de bom (Infelizmente, para quem não sabe sou uma pessoa bem estressadinha  e me preocupo muito fácil com as coisas, mas esse ano isso vai, isso tem que mudar!)

- Decidir se fico na faculdade de Administração ou se mudo de curso ...

Boa sorte a todos que vão fazer essa listinha e não se esqueça, você PODE, você CONSEGUE, esse ano vai ser o SEU ANO *-*
E você? qual é a sua listinha? compartilhe comigo aqui nos comentários!


     Beijos
        Manumalukah

Nenhum comentário:

Postar um comentário