Image Map

04 janeiro 2013

Feliz 2013 *-*

| |



Olá pessoas, tudo bem? Este ano que se foi de 2012 eu sei que fui muito relapsa e não cuidei do meu cantinho como deveria, e nem respeitei a poucas leitoras que tenho...
Mas sem blá blá blá e sem promessas, eu quero lhe informar que tenho a verdadeira intensão de dar um 360º na minha vida, por começar por aqui, eu amo o blog, amo esse mundo e nele eu me sinto bem, não quero fama, dinheiro e sei lá mais o que, nem sonho em ser um Taciele Alcolea rsrs, mas quero me divertir, quero o blog como um hobby, uma companhia e vocês queridas leitoras como verdeiras amigas!
Então espero que vocês não me abandonem e continuem a me ajudar, dando sempre aquela passadinha no blog para conferir as novidades!


                            
      Beijos
         Manumalukah

Nenhum comentário:

Postar um comentário