Image Map

08 janeiro 2013

Moda Maluca *o*

| |
Olá pessoas, tudo bem? Se não se vocês reparam mas já a algum tempinho começou essa nova onda de pintar as madeichas com cada cor, na minha época e olha que eu nem sou tão velha assim, se você pintasse o cabelo de loiro já era u ó do borogodó kkk!
Mas VIVA a modernidade e VIVA a moda! Mas eu não sei se teria tanta coragem não heeim! E olha que eu já fui loira, ruiva e agora morena. Talvez se fosse algumas mechas até ia, mas o cabelo todo não, em mim acho estranho, mas no outros por incrivel que parece eu gosto! E você tem coragem de pintar o cabelo como algumas dessas famosas abaixo fizeram?!?!?! Deixe sua resposta nos comentários, vou adorar saber o grau de coragem e ousadia dos(as) meus/minhas leitores(as)!


















O cabelo que eu mais gostei foi o da 5ª foto de cima para baixo, que eu não sei de quem é '-'  Mas o único que eu teria coragem de usar é o da 6ª foto de cima para baixo da Demi Lovato (Loiro com as pontas rosa) *-* E você qual gostou mais? E qual usaria? Deixe suas respostas nos comentários!!




                  Beijos
    Manumalukah

Nenhum comentário:

Postar um comentário