Image Map

27 dezembro 2014

Como tirar unhas de acrigel em casa! Fácil... fácil...

| |
oooi pessoas, o post de hoje é sobre uma dica super legal pra quem quer tirar as unhas de acrigel em casa, de maneira fácil, rápida e indolor! Eu ia fazer um vídeo mostrando o passo a passo certinho, mas estava desesperada para tira-las porque havia caído uma unha e eu precisa sair e não poderia sair faltando uma unha né?! kkkkk e a pressa era grande!
Procurei no yt e no google maneiras de retirar as unhas de acrigel rápido, mas todas as maneiras que eu encontrei eram complicadas, uma precisava de um aparelinho que eu não tenho, a outra tinha que deixar envolvida com algodão, acetona e papel laminado por 40 minutos! O.O isso mesmo 40 minutos!!!
Então eu resolvi dar meus pulos e consegui uma maneira super deflash de tirar essas unhas...
Bom eu estava com elas há 15 dias, e fiz da seguinte maneira:

1º Passo:
Retire o esmalte das unhas pode ser com acetona mesmo.

2º Passo:
Encha um recipiente pequeno com acetona (O sulficiente para caber a unha), mergulhe a unha a na acetona por aproximadamente 2 minutos.

3º Passo:
Com uma espatula de ferro vá levantando o acrigel, até sentir que ele se desprendeu da sua unha. depois disso é só puxar! Pode puxar, não dói!!!


Fotinha de como estava as minhas unhas...

Prontinho! Espero ter ajudado... qualquer dúvida pode perguntar nos comentários!!! bjsss :*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois de 5 anos, estou hoje eu com mesmo problema, louca pra arrancar as unhas kkk vou tentar essa minha tecnica novamente e dessa vez gravo um video mostrando...

      Excluir