Image Map

12 fevereiro 2015

Comprinhas Fitness + Tudo Plus Size!!!

| |
ooooi gente!!! Tudo beem?! Espero que simmmm  :D
O post de hoje é de comprinhas \o/ #TodasGritam kkkk e com direito a vídeo!! eeeeh!!!
Como vocês viram no post da minhas 15 Metas para o ano de 2015, uma das minhas metas é emagrecer e eu já comecei minha RA e to fazendo tudo certimmm acompanhe pela fanpage: Blog da Manu Ywlly e no dia 05 de Fevereiro eu comecei ou melhor voltei a malhar estou fazendo musculação + Aeróbico + Natação e para dar um UP na minha AF e me animar um pouquinho resolvi fazer algumas comprinhas de roupitchas lindas de academia!!! Assim dá até vontade de ir... nem que for pra ficar lá desfilando minha beleza! kkkkk brincadeira! Estou fazendo todos os exercícios certinho #ParabénsPraMim
Chega de papo fiado e vamos ver o que eu andei comprando por aí....

Assista pelo Youtube!
Fotos de todas as roupas que comprei:














E aíi gentee, gostaram??? Vocês usariam essas roupas??
Cometem nos comentários! Amo ler cada recadinho de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário