Image Map

14 fevereiro 2015

Look do Dia + Paetê Muito Brilho & Bocão Vermelho + Plus Size

| |
oooi gentee!! Tudo bem com vocês?! Espero que simmmm :D 
Vamos falar de looks? fazia um tempinho que eu não postava look do dia né... 
É que minha vida é tão corrida e eu sou tão enrolada para me arrumar que as vezes fica difícil tirar fotinha antes de ir curtir o programa da vez! kkkkk
Mas prometo que tentarei fazer esse post mais vezes, quem sabe toda a semana ;D

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!! O Look que lhes apresento senhoras e senhores é:

Calça colorida Pink metida a Vermelha metida a Vinho da Riachuelo *-* (Não sou restart! ok! kkkk Ta na moda genteeeem!!!)






Blusa de Paetê Azul + Preto + Branco + Pink meio Vinho da Renner <3



Sapatilha preta de caveirinha pra falar que eu sou má! muahmuahmuah sqn kkkk
Marca: Zaxy comprei na Estúdio Z




Aí a pessoa se empolga e acha que é estrela de cinema *--------* olha as poses! kkkkkkk





Tentei imitar a make da Leandra Leal no papel da Cristina em Império, mas não saiu beeeem do jeito que eu esperava... kkk então nem foquei nela... Só o bocão e a cor do batom que eu consegui copiar \o/ eeeeh pelo menos uma coisa né! kkkk (Sobre o batom? Farei um post especialmente pra ele <3 Muito amor envolvido!!!)




Pra variar participação especial dos meus nenéns <3 
Onde tirei as fotos? Em casa mesmo! O que se pensa? Tenho vergonha que tirar em local público... Sou uma menina muuuuito tímida!!! sqñ kkkkkk


Look aprovados meninas???? 
Comenteeem nos comentários :D Amo ler os comentários de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário