Image Map

10 fevereiro 2015

Minha experiência como "empresária" :p hahah

| |
ooooi genteee!! Tudo beem com vocês? Eu espero que simmmmm!!! Então o post de hoje é sobre a minha experiência como "empresária" kkkk ou melhor minha experiência a frente do Restaurante Atalaias que é a empresa dos meus pais <3
Há mais ou menos 2 anos e 3 meses minha mãe resolveu que a nossa empresa teria mais um seguimento, antes eramos somente lanchonete, xerox e despachante; A partir daí eu abandonei minha vida (óoooia a exagerada) pra viver esse sonho com ela! No começo não foi fácil e até hoje não é... Mas nós tínhamos um diferencial, nós tínhamos e ainda temos Deus no CENTRO de TODAS as coisas, principalmente das nossas vidas e da nossa empresa, e com certeza Ele foi a força que nós fez continuar mesmo quando TUDO e TODOS nos "incentivavam" a desistir.
Bom vou parar por aqui para deixar vocês assistirem o vídeo e conhecerem toda a nossa história de LUTAS e VITÓRIAS....


Assista pelo Youtube!

Espero que esse vídeo sirva de alguma forma como ajuda para quem está começando seu próprio negócio, saiba que será difícil e lutas virão... Mas toda a luta que Deus no comando é certeza de VITÓRIA :D

Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário