Image Map

15 março 2015

Batom da Cristina em Império - Leandra Leal - Primo Baratinho

| |
ooooi gentee, tudo beeem?! Espero que simmm :D
Como eu havia prometido lá no post de look do dia, eu vim revelar a vocês qual o batom parecidíssimo com o que atriz Leandra Leal usou na cena na formatura da Cristina em Império!

Claro que não é o original, mesmo porque eu nem sei qual foi o verdadeiro batom utilizado por ela...
Mas eu sei que tem muuuita gente falando que é o Diva + Ruby Wood da Mac que é super hiper mega caríssimo e como eu ainda não ganhei na mega, e eu também queria um batom como aquele eu descobri um "primo" baratinho dele que é o Vinho 01 da Natura Aquarela.... Eu já tinha esse batom e quando vi a Cristina com ele dei mil gritinhos do tipo: aaaaaah eu tenhooo esse batommmm!!! OMG' kkkk

Coisas de gente normal assim com eu! kkkkkk (Se você não é normal, você não me entende! kkkk brinks)

Então segue aí as fotinhas e comparações!!!






Gostaram menina? Vocês usariam? Acharam parecido?
Comentem nos comentários :D Amo ler os comentários de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário