Image Map

09 março 2015

Doce de Gelatina Light - Manu na Cozinha!!!

| |
ooooi genteeee, tudo bem com vocês?! Espero que simmmm :D
Esse é o primeiro post de receitinha do blog!!! Eeeeeh \o/ Estou muuuuito feliz! Ainda mais porque essa receita fui eu quem inventei, ou melhor adaptei. Há um tempo atrás assisti em um canal no YT que agora não me recordo o nome a receita de um doce de gelatina, fiquei com água na boca, mas como estava e ainda estou de RA não poderia me dar ao luxo de comer esse doce. Foi então que resolvi adpato para o mundo fitness! Não sei se ficou totalmente light, mas com certeza tem muito menos calorias que a receita original. 




Assista pelo Youtube!

Para fazer esse doce de gelatina light, você vai precisar de:

- 1 cs de Chia
- 1 Pacote de Gelatina Light (Sabor de sua preferencia)
- 1 Lata de Creme de Leite Light
- 3 cs de Leite Ninho

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e mexa bem até se tornar homogêneo.
Ou bata todos os ingredientes em um liquidificador.

Despeje a mistura em um recipiente médio a grande ou em vários pequenos, coloque na geladeira por aproximadamente 30 min e depois polvilhe leite ninho para decorar! E está pronto!!! Simples, rápido e delicioso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário