Image Map

24 março 2015

Moda Outono Inverno 2015 | Tendências

| |
ooooi gente, oooi mundo, oooi vida, ooooi blog, ooooi OUTONO! Sim, o ano mal começou e já estamos no outono, estação deliciosa que nós traz aquele ventinho fresco, nada de calor exagerado e nem frio de matar!! Estou tendo um caso de amor <3 forever com o outono rrsrs
Brincadeiras a parte, estou eu cá mais uma vez trazendo para vocês meus leitores e leitoras maravilhosos, cultos e estilosos as tendências desde outono/inverno 2015!
Dia 20 de março (sexta-feira passsada) essa estação linda, gostosa, maravilhosa, cheirosa, poderosa, vitaminada (ok ok menos Emanuelle - kkkkk) chegou com tudo e com ela muuuuitas cores novas e velhas (aquelas cores chaves que se repetem no outono todos os anos)  e a elegancia de roupitchas mais fechadas e menos vulgares (Piriguetes se matando em 3...2...1..) Chega de conversa e bora conferir as tendências que prometem tomar conta de nossos looks! ;D


Vindo de carona com a moda primavera/verão o jeans mostra que veio pra ficar e vai continuar compondo o look das brasileiras!!!



E para esquentar essa estação mais fresquinha o veludo promete nos conquistar!



Que tal o xadrezinho que já é clássico no outono/inverno? O estilitas mais famosos apresentaram várias peças xadrez no desfile do SPFW, e ai você curte o tradicional xadrezinho???



Outra aposta é as estampas e cores militares, aquele verdinho mato que cai bem com qualquer cor de pele e dá brincar com infinitas cores de roupas!



E vamos encerrar as dicas com a últimas tendência que vai agradar em muuuuito azamiga piri, que é o.... decoteeee!! Sim a proposta é um decote super ousado e fundo, só fica a pergunta: - E os peitchinhos? Vai passar frio? :3



E ai estão todas as tedências para esse outono/inverno 2015!!! Eu particularmente curti mais o jeans e o militar, não sei se usaria o veludo porque acho muito quente e creio que me encomodaria, já o decote, eu deixo pra azamiga kkkkkk E vocês qual tendências gostaram mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário