Image Map

28 março 2015

Segredos para ter cílios #Ostentação!!!

| |
oooooi gentyy, tudo bem com vocês? Espero que simmmm :D
Como prometido eu vim aqui hoje para revelar ao mundo o que eu faço/uso para cílios maravilhosos e gingantes!



Tem gente que usa postiço, tem gente eu paga caríssimo em produtos que não dão nem de longe o efeito que esses 3 produtos que eu uso dá!


Prontos ou não lá vou eu!!!

O nome é AVON! Sim aquela marca nacional que o povo não dá nenhum centavo é o responsável por me fazer ostentar cílios maravilindos!
Primeiro passo: Pegue aquele pincelzinho que todos desprezam, e penteie beeeem seus cílios, mas bem mesmo!



Segundo passo: 2 Camadas do rímel Super Shock

Primeira Camada:

Segunda Camada:

Terceiro passo: 2 Camas do rímel Big Impact

Primeira Camada:

Segunda Camada:

Obs: É  importante você esperar alguns segundo entre uma aplicação e outra para não melecar tudo!

Dica: Se você não tem muita prática e costuma borrar sempre que vai passar o rímel minha dica é: use uma colher por cima da pálpebra observe a foto a baixo!

Nas fotos a baixo eu já havia completado os 3 passos!!!


SEM O SEGREDO DA MANU:

COM O SEGREDO DA MANU:


TODAS AS FOTOS ESTÃO SEM EDIÇÃO E SEM FILTRO!!!

E aí meninas gostaram da revelação?? Sei que não algo uuuuuuh, mas com certeza os seus cílios vão ficar UUUUUUUUH \o/
Se você gostou curta nossa fanpage aqui do lado ->
E Siga nosso blog! Para seguir é necessário somente ter conta no google ou twitter *-* aqui ao lado também ->
Obrigadaa e bjooooo <3

NÃO É PLUBIEDITORIAL NÃO ESTOU TÃO FAMOSA AINDA! KKKKKK É DICA DE VERDADE E DE AMIGA!!!!

2 comentários:

  1. Amei sei blog e também uso estas mascaras a que mais gosto é a Big Impact, não conhecia o truque da colher rsrsr vou testar...
    Beijo da Nana

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nana!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Testa sim e depois me fala se deu certo com vc!!! bjss ;*

    ResponderExcluir