Image Map

22 fevereiro 2017

A culpa é da Sogra!

| |
Bom dia queridinhos, acordei hoje sem querer acordar e de presente ganhei minha cozinha inundada!  E eu não estou exagerando.. (pena que não tirei foto) A torneira lá de casa esta estragada há mais de um mês, tava pingando mas bem pouquinho então estávamos levando a situação, mas aí um belo dia ela resolve pingar bastante e fiquei preocupada o marido tentou arrumar e não conseguiu, então ficou de eu comprar uma torneira nova isso desde segunda-feira e hoje é quarta! É que pra melhorar também não sou muito boa de memória  Pois fechamos o cavalete de água e fiquei tranquilinha achando que uma hora iria parar de pingar... maaaas o que aconteceu é que além de estar pingando água pela torneira está vazando água atrás da torneira e MUITA água!! Foi ai que vi minha cozinha inundada, então falei pro maridão ir olhar o cavalete pra ver se estava fechado mesmo porque não era possível que a água da caixa não iria acabar nunca... Ele foi lá lindão ver e disse assim: " - Amor, o cavalete ta aberto, não pera! Ta fechado sim. Mas o relógio ta girando do mesmo jeito e agora o que você vai fazer?"
Rapaaaaaaiz nessa hora, aliás nessas horas que ele fala assim "O QUE É QUE VOCÊ VAI FAZER" me sobe um sangue na cabeça, me da vontade de  .... 
Ai eu respirei fundo e disse Amor grava um vídeo vou mandar pra Águas Guariroba... só que você é o homem da casa benzinho!! (Gente na moral eu não me importo de fazer as coisas, mas tem coisas que eu acho que é serviço de homem e NÃO eu não sou feminista e até acho que o feminismo fudeeeo bem com a minha vida, porque agora com esse papo de igualdade eu tenho que fazer tudo o que na minha concepção é coisa de homem simplesmente porque a sociedade quer assim )
E fiquei pensando a culpa disso tudo é da minha sogra! Kkkk Sim da minha sogra! (Ao contrário da maioria eu me dou super bem com a minha sogra) Minha sogra é uma mulher FORTE e que não espera NADA de ninguém, corre vai a luta e resolve tudo, tudo mesmo! Até acho que ela seria melhor prefeita do que todos os prefeitos que já passaram por Campo Grande já teria tampado todos os buracos, colocado mais médicos nos postos e de quebra ainda construído casas para todos os moradores de barracos, porque gente não pode isso, se você vier com qualquer b.o ela resolve! (Admiro muito ela por ter sido e ainda ser o pilar principal da sua casa, criado dois filhos praticamente sozinha e quando pensaram que a vida teria lhe dado uma rasteira, ela deu a volta por cima e mostrou quem pode mais!!) Aí pelo fato da minha sogrinha ser tão competente e independente o filinho dela acostumou ter uma MULHER a frente de tudo! E agora estou lutando pra ele entender que ele é o   e ele é responsável por certas coisitas... Talvez muitas gostariam de ter esse papel, estar a frente, mas eu sou da moda antiga... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário