Image Map

20 fevereiro 2017

Bom dia segunda-feira eu to surtando!!

| |
Bom dia. Por força do hábito começo esse diálogo com ´BOM´. Hoje é segunda-feira e a semana está só começando eu já to estourando os meus miolos, eu até tentei ser fofa e começar espalhando sorrisos por aí, mas esse meu gênio que insiste em mandar mais em mim que o meu bom senso não permitiu. Acordei feliz, vim trabalhar feliz, peguei o celular feliz e mandei um LINDO bom dia a todos pra que? Juro que me arrependi, tenho pavor, PAVOR MESMO que me liguem ainda mais quando eu acabei de acordar, geralmente não gosto muito de falar com ninguém e não tenho muito bom humor pela manhã (e em nenhum outro horário do dia) me chamem de ranzinza, to nem aí eu só gosto de ter o meu espaço e fazer as coisas quando tenho vontade sem forçar simpátia, por falar em forçar simpatia em seguida me aparece um cliente que eu gosto dele, mas ele ma faz sentir ódio mortal por ele toda vez que.. SEMPRE! Ele chega cantando uma falsa alegria porque eu sei que ele é móh chato onde ele trabalha e me força a sorrir e ser mega educadinha, não que eu não seja, eu sou com todos os clientes até com os que não merece, mas eu não gosto que me forcem simpatia e ele literalmente força!!!! ahhhhhh chega da vontade de gritar, morder... Mas aí eu resolvo escrever, porque descobri que consigo descarregar minha ansiedade nas teclas do computador, não que eu digite com raiva, porque eu não digito, mas simplesmente parece que consigo tirar aquele sentimento ruim que faz mal, desabafar sabe? E não adianta conversar porque o que eu preciso é escrever!!!!! Escrever é o libertador da alma, do coração!

Obs. Pra quem me acompanhava desde o início e não está entendendo nada, te digo que eu também não, só posso dizer que eu parei um tempo com o blog e o youtube e isso é explicação pra outro post/dia mas lhes informo que começarei a usar o espaço do blog como um diário porque eu PRECISO disso, sem dinheiro para tratamento com psicologo e antes que eu tenta um treco eu jogo tudo na rede e aí tudo fica LINDINHO <3 


Beijinhos de paz porque agora to calminha....


Foto abaixo ilustração da minha carinha de meiga *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário